spellbook_03_hd_pictures_168366

                                 Livro

Quero viajar sem rumo, sem destino

Sem hora marcada, só com passagem de ida.

Só sei que quero aventura, uma pitada de fantasia

E talvez um pouco de suspense,

Romance quero sempre.

Quero visitar terras distantes,

Lugares que nunca vi.

Quero ver imagens que só com

Os olhos da mente consigo ver.

Quero dar asas a minha imaginação.

Sonhar com um mundo perfeito.

Quero ser criança, moleque levado ou moça apaixonada.

Quero primeiro amor,

Quero me enebriar nas plavras do poeta,

Quero viver estórias, vidas diferentes.

Quero ver as cores do arco iris nas páginas em preto e branco.

Páginas que me encantam,

Me fazem rir ou chorar

Sentir medo ou me emocionar.

Quero ouvir canções nas entrelinhas

Quero transformar as palavras mudas de um livro

Em uma aventura sem fim.

Para a aventura começar  basta abrir um livro qualquer….

 

©Marcia Weber Martins

20.09.2016

